Tapetes feitos à mão em interiores modernos de quarto infantil, sala de estar, quarto
Tapetes orientais, tecidos em manufaturas iranianas ou indianas, não saíram de moda por centenas, senão milhares de anos. Eles sempre foram apreciados por seu design único e durabilidade. No passado, essas telas eram usadas para decorar palácios e castelos, mas hoje podem se tornar a peça central da sua sala de estar, cozinha, quarto ou biblioteca, decoradas em quase todos os estilos..
Oferecemos-lhe para ver fotos de interiores de design, nos quais os tapetes orientais artesanais em diferentes cores e desenhos ornamentais se encaixam perfeitamente.
Crianças
Designers: Shalito Varya e Rada Kobuk. Estilista: Nastya Berezina. Foto: Vladimir Chernyadev.
Berçário aconchegante com berço, mesa, poltrona, peluches e papel de parede temático. O tapete urbano de lã e seda confere conforto. São materiais quentes, muito macios, duráveis e resistentes ao desgaste. A criança pode brincar com segurança no chão, engatinhar.
Tapete Bidjar misterioso com antigos padrões persas no centro do quarto das crianças. Vai bem com papel de parede floral e outros itens de interior. Os tapetes persas ou iranianos são criadores de tendências orientais que podem se tornar a peça central de quase todos os interiores. Oferecemos para ver Tapetes iranianos de lã e seda feitos à mão, tecido nas fábricas de Qom e Isfahan.
Sala de estar
Projeto: Desenvolvimento Hutton. Estilista: Nelly Muratova. Foto: Mikhail Loskutov.
Um tapete BAUHAUSE feito à mão com um padrão geométrico original em uma espaçosa sala de estar. Design lacônico sem acentos brilhantes e contrastantes, com peças de interior de diferentes formas geométricas. A tendência atual dos últimos anos.
Projeto: Siocriação para Revista Salon Interior. Estilista: Nemuratova. Foto: Nick Rudenko.
A sala de estar está decorada em tons de terra da moda. O elemento central é o tapete de terracota ALDO. Um modelo com um padrão abstrato deslumbrante, um corte especial de lã de carneiro e pilha de seda de bambu. Suavidade, elasticidade e durabilidade em um frasco.
Projeto: SioCreation. Estilista: Nelly Muratova. Foto: Ivanov Artem.
Sala em estilo contemporâneo. Combina com sucesso o aconchego clássico, minimalismo, simplicidade e conforto inerentes ao design escandinavo. Interior em tons frios temperados, com um elemento central na forma de um tapete de design chique URBAN com um ornamento abstrato.
O já luxuoso interior em estilo industrial é complementado por um grande tapete Artefato com ornamentos antigos desgastados. Esta coleção de produtos distingue-se por um padrão complexo e rico, tons nobres e uma certa referência a uma certa era europeia ou árabe..
Um quarto moderno e espaçoso, decorado em estilo loft, com janelas panorâmicas e um tapete SHABBY CLASSIC, que é usado em uma área com maior exigência de conforto (perto de móveis estofados). Os tapetes desta coleção são feitos em um esquema de cores contido e combinam bem com tijolos à vista ou paredes de concreto, bem como estruturas metálicas..
Quartos de dormir
Projeto: RublevaDesign (para a revista Salon Interior) Estilista: Maria Rubleva.
Paredes, cortinas, roupas de cama, móveis e um tapete macio GRID de pelos do Nepal combinam com a mesma gama de tons. Graças a isso, é criada uma atmosfera de relaxamento verdadeiramente pacificadora, na qual você deseja relaxar após um dia agitado. A peculiaridade do tapete Grid é um padrão geométrico ordenado e harmonia de formas, que trazem prazer estético.
Projeto: Svetlana Ozerova e Natalia Yung. Foto: Evgeny Kulibaba.
Apresentamos a linha vanguardista dos tapetes FUSION, impregnados de nostalgia dos anos 1960 e 1970. Além da qualidade impecável, destacam-se pela habilidosa e multifacetada ornamentação em cores. O tapete FUSION é uma simbiose do estilo oriental e ocidental, em cores vivas. Ideal para um quarto bem iluminado de estilo retro.
Gabinete
Projeto de Alexandra Sergeeva (Design Studio NOTUMPROJEСT).
Um escritório acolhedor, cujo espaço está decorado com uma pequena mesa, um candeeiro de pé, cortinas opacas e chão em parquet. O chão é coberto por um romântico tapete URBAN feito de lã natural e seda de bambu, com seu brilho inerente. O destaque da cor do produto é o verde moderno. Personaliza a ligação com a natureza e tem um efeito calmante.
Escritório espaçoso em apartamento moderno. A ênfase no interior é feita no minimalismo, geometria das formas e cor cinza básica, que não perde sua posição de liderança na concepção de instalações. Paredes e tapete SHABBY CLASSIC cinza combina perfeitamente com quase todos os tons, abrindo espaço para experimentação.
Cozinha / sala de jantar
O projeto foi publicado na revista de moda: AD Magazine. Designer: Tatiana Pirozhkova.
A área sob a mesa e as cadeiras de vidro é coberta com carpete kilim CASABLANCA rosa e azul. Este é um modelo exclusivo feito à mão, sem fiapos, feito de lã de carneiro. O material não acumula poeira e é de fácil limpeza, portanto é a melhor opção para decoração de cozinha ou sala de jantar.
Projeto: Tatiana Minina para a revista AD. Foto: Mikhail Loskutov.
O impecável tapete Artefact, que se encaixa perfeitamente na área de estar de uma grande sala, decorada em estilo escandinavo, onde se dá preferência a móveis de cozinha de madeira e tons claros de branco e cinza. O interior “prima pelo minimalismo” e parece lacônico, suave.
Grandes salas multifuncionais
Para grandes espaços multifuncionais, o tapete é uma excelente solução de zoneamento. Além disso, pode ser usado para adicionar cor ou contraste ao interior. Na foto, em um amplo salão com teto de madeira, paredes claras e móveis de cozinha escuros, há um tapete de lã feito à mão com ornamentos caucasianos. Ele adicionou cor com sucesso à atmosfera minimalista. Parece elegante, impressionante, moderno.
Este interior combina perfeitamente madeira, uma lareira e um tapete indiano de seda ‘Bakhtiari’ com ornamentação detalhada, em que fragmentos do Jardim do Éden são criptografados. O tapete parece rico, elegante, contido, sem pretensão excessiva.