O que a Bíblia fala sobre o Dia da Mentira?
15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://esof2012.org 300 0
theme-sticky-logo-alt
theme-logo-alt

O que a Bíblia fala sobre o Dia da Mentira?

O que a Bíblia fala sobre o Dia da Mentira?

O que a Bíblia fala sobre o falso testemunho

É a afirmativa consciente de uma pessoa a respeito de fatos inverídicos ou contrários à verdade, prestada perante autoridade judiciária que a convocou para depor. Para que constitua delito, é necessário que a pessoa altere intencionalmente a verdade, a fim de ocultá-la.

O que significa a palavra testemunho na Bíblia

Testemunho é o espírito de profecia (ver Apoc. 19:10). É uma revelação pessoal de Deus quanto à veracidade do evangelho de Jesus Cristo. Recebemos testemunho por intermédio do Espírito Santo; ele deixa marcas profundas e duradouras na alma.

O que Deus detesta

16 Estas seis coisas o Senhor odeia; sim, sete a sua alma abomina: 17 Olhos aaltivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente, 18 O coração que maquina pensamentos viciosos, pés que se apressam a correr para o mal, 19 A testemunha falsa que respira mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

Qual é o 8 mandamento de Deus

O oitavo mandamento proíbe falsificar a verdade nas relações com outrem. Esta prescrição moral decorre da vocação do povo santo para ser testemunha do seu Deus, que é e que quer a verdade.

O que fazem as Testemunhas de Jeová

As Testemunhas de Jeová são conhecidas por seu trabalho de pregação em lugares públicos e de casa em casa. Elas baseiam todas as suas atitudes nos ensinamentos bíblicos e levam esses preceitos e princípios a outras pessoas.

Qual o versículo da Bíblia para cura

Jesus cuida de todas as nossas enfermidades (Mt 15,29-37)

Jesus é o homem curado. Como Ele viveu a plenitude do amor e da graça, teve em si a cura por excelência.

Qual é o único pecado que Deus não perdoa

Todo aquele que tiver falado contra o Filho do Homem obterá perdão, mas aquele que tiver blasfemado contra o Espírito Santo não alcançará perdão.

Quais são as coisas que não agrada a Deus

16 Estas seis coisas o Senhor odeia; sim, sete a sua alma abomina: 17 Olhos aaltivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente, 18 O coração que maquina pensamentos viciosos, pés que se apressam a correr para o mal, 19 A testemunha falsa que respira mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

Qual é o 7 mandamento da Bíblia

7. Não adulterarás. Este mandamento, que está em Êxodo 20:14, fala da proibição do adultério (relação extraconjugal) e da proteção do casamento, o sacramento que dá origem à família.

Qual é o mandamento mais forte

Venha conferir quais são os 10 mandamentos mais fortes,não vou contar com modo indura.1 Fraudrin ( mandamento do Altruísmo)2 Melascula (Mandamento da Fé)3 Grayroad (Mandamento do Pacifismo)4 Galand (Mandamento da verdade)5 Gloxinia (mandamento do Repouso)6 Derieri (Mandamento da Pureza)

Pode desejar feliz aniversário para um Testemunha de Jeová

Praticantes da religião Testemunhas de Jeová não comemoram aniversário, Páscoa, Dia dos Pais, Dia das Mães, entre outras datas festivas. Para eles, qualquer celebração só pode ser para Deus.

Quem é o Espírito Santo para as Testemunhas de Jeová

Segundo essa crença, o Espírito Santo não é Deus. A organização religiosa Testemunhas de Jeová prega que o Espírito Santo não é uma pessoa, mas uma força: a "força ativa de jeová".

Qual o versículo da Bíblia mais forte

“O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; ele é o meu Deus, e eu lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei.”

O que Jesus falou sobre as doenças

Jesus cuida de todas as nossas enfermidades (Mt 15,29-37)

Não podemos esperar ficarmos sadios para nos aproximarmos d'Ele; pelo contrário, é do jeito que estamos, é com as enfermidades do corpo, da alma, do espírito, da mente e de todo o nosso ser que nos aproximamos do Senhor.

Qual o pecado imperdoável para Deus

Todo aquele que tiver falado contra o Filho do Homem obterá perdão, mas aquele que tiver blasfemado contra o Espírito Santo não alcançará perdão.

Quais são os 5 pecados mortais

Os sete pecados são a soberba, a avareza, a inveja, a ira, a luxúria, a gula e a preguiça.Soberba. A soberba pode ser definida como orgulho excessivo.Avareza. A avareza, também chamada de ganância, é o apego excessivo aos bens materiais e ao dinheiro.Inveja.Ira.Luxúria.Gula.Preguiça.

Quais são as 7 coisas que Deus detesta

16 Estas seis coisas o Senhor odeia; sim, sete a sua alma abomina: 17 Olhos aaltivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente, 18 O coração que maquina pensamentos viciosos, pés que se apressam a correr para o mal, 19 A testemunha falsa que respira mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

O que proíbe o 8 mandamento

O oitavo mandamento proíbe falsificar a verdade nas relações com outrem. Esta prescrição moral decorre da vocação do povo santo para ser testemunha do seu Deus, que é e que quer a verdade.

Qual é o 5 mandamento da Bíblia

5. Honra teu pai e tua mãe. Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá. Devemos honrar pai e mãe, pois são eles que nos dão a vida e nos transmitem o conhecimento de Deus.

Quais são os mandamentos que Jesus deixou

Os Dez Mandamentos são parte vital do evangelho. A obediência a esses mandamentos prepara o caminho para a obediência aos outros princípios do evangelho.

Qual o maior mandamento de Deus segundo a Bíblia

1. Não terás outros deuses além de mim. O maior de todos os mandamentos diz que Deus é único e deve ser amado acima de tudo. Ou seja, não se deve pôr o Senhor em segundo lugar.

O que Testemunha de Jeová não pode comemorar

Praticantes da religião Testemunhas de Jeová não comemoram aniversário, Páscoa, Dia dos Pais, Dia das Mães, entre outras datas festivas. Para eles, qualquer celebração só pode ser para Deus.

O que os Testemunhas de Jeová não acreditam

Apesar de ser baseada em princípios cristãos, o grupo acredita que as igrejas cristãs tradicionais se afastaram dos ensinamentos bíblicos e não estão em harmonia com Deus.

O que os Testemunhas de Jeová não aceitam

Conforme pesquisa livre do motivo de as Testemunhas de Jeová não aceitarem transfusão de sangue, facilmente se evidencia que se trata de motivação eminentemente religiosa. Nesse sentido creem que os ensinamentos bíblicos os ordenam a se abster de sangue (Gênesis 9:4; Levítico 17:10; Deuteronômio 12:23; Atos 15:28, 29).

Por que devemos orar a Jeová

Jeová nos diz através da Bíblia o que ele vai fazer por nós e o que nós devemos fazer para ele. Se queremos que nossas orações sejam aceitas por Deus, precisamos orar 'segundo a vontade dele'. Para conseguir fazer isso, temos que estudar a Bíblia para conhecer bem a Deus. Assim, nossas orações vão ser ouvidas por ele.


Previous Post
¿Quién ganó hoy las Chivas o los Pumas
Next Post
Qual o preço da gasolina em Fortaleza?